4 de novembro de 2012

Look do dia!

Verão = Calor = Mini short! 

          Com a ressente chegada do verão acho que tudo esquentou muito! Recife está insuportável de tanto calor e mormaço. Em meio a esse grande problema que gera vários outros ( impossibilidade de roupas longas e grossas, suor e outras coisinhas indesejáveis mais...) Todos adquiriram e amaram o conjuntinho mini shorts mais blusa de seda ou de tecidos levinhos. Eu não tenho muito costume de usar coisas curtas de mais, gosto dos meus shorts bermudões e boyfriend, então resolvi ir a uma festa assim, e posso dizer que nem senti muito calor! Amei mesmo, No começo foi Big desconfortável  mas depois acostuma, e só em não sentir muito calor, é um ponto super positivo para o mini short! #recomendo 



 Eu e minha sombra, (risos) Minha irmã mais nova que ama sair comigo, ela é uma fofa gentên!


Blusa: Cristian Dior
Short: Portugal
Sapatilha: Cia do couro
Maxi colar: Linha cor de rosa.



 Elas amam...




Um comentário:

Sua opinião é muito importante...!