31 de outubro de 2012

Look do dia!

Calça vermelha + listras! 
        Oi meninas, dica de hoje! Quem não gosta da sensação nave que as listras trazem para aquele look do dia a dia, remetendo leveza e dependendo do modelo também muita elegância ( Como esquecer das famosas listras usadas por coco chanel ?! Amo). Em combinação temos a famosa calça vermelha que virou febre esse ano, e que eu adquiri de coração aberto e não deixo mais de usar. Juntando os dois, temos uma combinação ótimo de descontração e pop, que eu gosto muito de usar. Essa coisa de misturar estilos me seduz MUITO! (risos). Para completar o look, usei acessórios em cores como o branco, marrom e preto.




Blusa: Herança da vovó
Calça: Sawary 
Bolsa: Zara
Óculos: Atacadão dos presentes.


Essa minha combinação love também é muito usada por blogueiras internacionais e famosas, que deixam ainda mais legal essa junção, misturando vários acessórios e tons de listrados diferentes! 






3 comentários:

  1. E precisa fazer esse bico de pato em todas as fotos?

    ResponderExcluir
  2. É horrível esse bico mesmo Gabi. Sai dessa.

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem seu estilo, sinceramente.. eu gosto do estilo de gabi, ela arraza! por isso sempre olho o linha. Se tem gente que não gosta deve procurar algum blog que se identifique, criticar é perda de tempo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante...!