17 de setembro de 2012

Calça Emme!

Aniversário do priminho gente, super legal! Essa calça é um novo bebê ( meus amigos tiram muita onda comigo pelo tratamento que tenho com minhas roupas, (risos)), Comprei na Emme do shopping Recife, e a loja já virou love! É muito fofa, os preços são super acessíveis, e é cheio de coisas fofas como sapatilhas, capinhas para o celular, fones, fitas adesivas decoradas (comprei 5 (risos) fiquei apx!), e mais um monte de coisas fofas! Ha, eu tenho que falar também do provador, que é um tanto diferente e muito criativo, a algumas semana atrás a Karol Nogueira do blog Apartamento Fashion postou no Instagram uma foto!
Minhas unhas todas trabalhadas no dourado! ADORO!! E sim, explicando minha demora para postar, ando super sem tempo com a volta as aulas, bhuuua!




Blusa: Vintage 
Calça: Emme
Sandália: Bsb



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante...!