29 de agosto de 2012

Look do dia!


              A vida nem sempre é como esperamos, infelizmente essa é uma das poucas coisas verdadeiras da vida. Surpresas, surpresas, nem sempre boas, um exemplo disso é essa greve na universidade federal que continua, e cada vez mais deixa os estudantes, como eu,agitados e preocupados. Por que ? porque provavelmente vai atrasar o tempo de curso, não teremos férias durante algum tempo e ainda não sabemos quando irá acabar. Fora que ficar em casa sem fazer muita coisa, é uó! Tem dias que o tédio bate que é uma beleza. Mas vamos torcer para que tudo se resolva logo, não é ? Precisava dividir isso com vocês!

Minha roupa..., vou contar uma parte de uma longa historinha que vocês sempre me veem contando, principalmente minhas amigas.- Eu tenho uma certa mania de mexer em tudo aqui na minha casa, sempre to procurando coisas novas (Nem tanto, (risos)) para usar. Por isso sempre tenho roupas vintages no guarda roupa, todas foram da minha mãe, vó e tio. Essa blusa vocês podem perceber logo que é um desses achadinhos...foi da vovis! E eu acho ela o máximo! Vocês gostaram ??





Blusa: Vintage ( foi da vovó)
Pulseira caveira: Linha cor de rosa
Short: toli
Óculos: atacadão dos presentes

Ha, gente curti lá a página do linha no facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante...!