31 de agosto de 2012

Como usar calça jeans pink ?


            Oi meninas, esse post é para mostrar a vocês que o linha cor de rosa não é apenas o blog da Gabi Cavalcanti, mas o blog que tenta ajudar todas vocês, é o nosso blog! E esse post é um pedido de uma leitora que estava com uma duvida de, como usar a calça pink fugindo do básico preto/branco. Eu amei fazer, também tenho calça pink e confesso que nem tinha ideia de que eu poderia ousar tanto! E para vocês que também tem alguma duvida ou querem saber mais sobre uma tendência é só entrar em contato comigo pelo facebook, ,  e fazer sua pergunta!



1. CORES: Você pode apostar em cores fortes, claro que com um cuidado maior, pois a cor não pode brigar com o conjunto da roupa toda (bolsa, acessórios...). Cores que cairiam bem no caso do rosa pink seria o vermelho, azul turquesa e até amarelo claro.

2. MESMA COR: O contraste da mesma cor em tons diferentes é uma ótima opção para o uso da calça pink, seria ideal usar um rosa pastel, ate um rosa neon. Além do mais, o look vai ficar super legal e divertido!

3. COMPLEMENTOS: Como estamos acostumadas com o branco e preto usados com cores fortes, não precisamos largar totalmente aquele velho ditado (quase regra) de apostar em uma coisa que você diz a si mesma "sem medo de errar" (risos).Podemos usar eles com um complemento, tipo, casacos de cores, listrados, com estampas, lenços grandes e volumosos, cintos brilhosos e descontraídos, enfim mil e uma alternativas para literalmente Ousar!
3.1. ESTAMPAS: Gente é legal usar também a calça colorida com estampas de onça, zebra listradas, bolinhas, cuidado apenas com a cor delas, busquem estampas com  cores básicas como o preto, branco, marrom, cinza..

4. JEANS: Como usamos a boa e velha calça jeans azul com qualquer blusa, com qualquer estampa, em qualquer cor. O contrario é o mesmo, calças de cores combinam muito bem com blusas jeans e ainda da uma impressão de "contrario" que é tudo! (risos)

5. ACESSÓRIOS: É mais ou menos a mesma regra dos complementos sendo que mais direcionado para acessórios, onde pode usar quase tudo! Aproveitem a verão flúor e se esbaldem nos colares, anéis , pulseiras e bolsas neon!

6. NUDE: Tem como errar ? gente, sou super suspeita para falar porque eu amo nude, mas ele é tudo! Combina com quase tudo, é elegante e discreto! Pode se jogar de cabeça em blusas nude, e com uma calça pink da uma abafada na cor e, para quem não gosta de chamar muita atenção, é muito legal!

7. BÁSICOS: Vamos lá para o "sem medo de errar" ? Pode se jogar no conjunto de calça colorida mais blusa branca ou preta, e até mesmo a mistura das duas, como blusa + jaqueta e tons como o cinza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante...!